terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Olhos Espirituais

Pode até parecer clichê, mas quando uma pessoa passa por uma adversidade muito grande passa a enxergar o mundo com outros olhos, olhos espirituais.
E enxergar o mundo com tais olhos é muito louco, pois você tem mais ou menos base de como Deus nos enxerga.
Eu, Raissa, passei por uma grande batalha neste ano de 2010, e com isso aprendi a enxergar o mundo com os olhos espirituais; passei a perceber mais a mão de Deus em minha vida e também passei a perceber o quão lixo e insignificante sou e o quão o meu Senhor é misericordioso e me ama.
E digo a você que o segredo para vencer as batalhas e guerras da nossa vida é: seguir o Rei a nossa frente. Não olhe para a direita, nem para a esquerda, muito menos para trás; pois o seu socorro vem do Rei, o Rei Jesus. Ele sim pode e vai fazer algo por você, se você apenas olhar para os passos Dele.
Então meu querido irmão na fé, siga o Rei para que você possa ser um guerreiro vencedor sempre. Deixe o Rei comandar a tua vida e você verá o quão legal e extraordinário é ver o mundo com os olhos espirituais.
Olhos Espirituais, 29/12/2010, Raissa Monteiro.


--

Ooooooolá pessoinhas!!! \o/ Tanto tempo né?! :/
Sentia vontade de postar esse texto no blog a muito tempo, e bem depois de uma exortação ontem, percebi que não posso ficar mais parada!! 
Minha vida mudou um pouco, hoje faço faculdade e sim, estou curada do câncer. Jesus Cristo venceu meu câncer! E quero que a humanidade saiba que Ele existe, que Ele cura, que Ele salva, que Ele te ama!!!! Estou escrevendo um livro de testemunho de cura, que Cristo me conduza ao escrever para que ELe seja glorificado! Bjs, fui. ^-^/



http://www.comotercerteza.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário