segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu louvo a Deus




Bem, decidi escrever este texto para demonstrar, de certa forma, o quão eu louvo a Deus, mesmo que com palavras eu ainda não consiga expressar tudo o que sinto.

Eu louvo a Deus porque Ele é Amor. Louvo a Deus porque hoje sei que sou realmente sua filha. Louvo a Deus porque Ele aceitou o sacrifício de Jesus. Louvo a Deus por sua Graça e seu Amor para conosco. Louvo a Deus por ter me dado a salvação eterna por meio de Cristo Jesus. Louvo a Deus porque Ele me amou primeiro e tem mostrado que me ama mais a cada dia.

Louvo a Deus por pedir a Ele para O conhecer mais. Louvo a Deus por, neste ano de 2010, ter me mostrado o quanto eu sou um lixo e por ter mostrado que Ele faz tudo, absolutamente tudo. Louvo a Deus pelos amigos e irmãos na fé que tenho, pois sem a ajuda deles seria difícil a caminhada cristã. Louvo a Deus por eu ter conseguido me formar no curso técnico de web design, mesmo que eu tenha visto que a área de web não é muita a minha praia.

Louvo a Deus pela saúde que Ele me proporcionou ao longo deste ano. Sim, louvo a Deus pelo câncer que eu tive, pois foi através desse câncer que Ele se mostrou Soberano em minha vida, e me ensinou e me ensina várias coisas. Pois saber que se tem um câncer aos dezessete anos de idade não é fácil, e eu louvo a Deus por não O questionar quando soube da doença. Louvo a Deus por eu confiar inteiramente Nele. Louvo a Deus por, de certa forma, ter mudado um pouco a visão das pessoas, mas não que com isso eu fique engrandecida, ao contrário, louvo a Deus porque foi Ele quem ficou engrandecido e exaltado em minha vida. Louvo a Deus pela minha cura, pois mesmo eu ainda estando em tratamento quimioterápico todos os nódulos já sumiram.

Enfim, eu louvo a Deus pela minha vida, o milagre que Ele fez e continua fazendo. Obrigada Papai.

2 comentários:

  1. ai raissa! não faz isso comigo não! kakaka
    que lindoo!

    ResponderExcluir
  2. falar de deus e muito importante, louvar e agradecer a deus pelo o que samos e pelo o que temos, deus e tudo em minha vida.

    ResponderExcluir